Programa Jovem Aprendiz

O Grupo Otávio Lage contrata jovens aprendizes e se dedica à capacitação e inclusão desses jovens a partir de 14 anos no mercado de trabalho. Oferece gratuitamente, em parceria com instituições profissionalizantes, cursos de formação para o mundo do trabalho, unindo o potencial dos jovens às necessidades do mundo corporativo. Se você já tem 14 anos e deseja ser um jovem aprendiz no Grupo Otávio Lage, se inscreva!

Programa de Jovem Aprendiz na área de produção

O programa de aprendiz para as áreas de produção iniciou em 2019 com o objetivo de formar os jovens de 18 a 24 anos, principalmente para a atividade de seringueira, assim o jovem entra na empresa sem conhecimento, recebe treinamentos e atua na área. O objetivo do programa, além de preparar para o mercado de trabalho é reter os talentos para as oportunidades para concorrer às vagas efetivas, neste projeto ambas as partes ganham, pois a empresa forma os profissionais e os jovens se preparam para o mercado de trabalho. Tivemos alguns aprendizes efetivados, e foi um sucesso, pois o colaborador já estava preparado e teve a oportunidade de ser reconhecimento.

Programa de Jovem Aprendiz para portadores de deficiência

Temos vagas para jovens de 14 a 24 anos que são portadores de deficiência, além de incluir, nosso objetivo é formar estes jovens como profissionais para se prepararem para o mercado de trabalho, e se caso surgir vaga interna eles podem concorrer. Um case de sucesso é Vitória, ela auxilia nos setores de contabilidade e controle de custos, e inspirada por seu supervisor iniciou o curso de graduação e tem planos para sua carreira profissional. O projeto além de formar oferece esperança e motivação para estes jovens.