Grupo Otávio Lage premia os vencedores do 12º Concurso de Redação Dr Otávio Construtor de Sonhos

Aconteceu na noite no dia 16 de outubro, na Câmara Municipal Aleixo Luiz Vinhal em Goianésia, a premiação da 12ª Edição do Concurso de Redação Doutor Otávio Construtor de Sonhos. Estiveram presentes na solenidade, a família Lage, estudantes e familiares, professores, diretores e autoridades locais.

O concurso é realizado pela Fundação Jalles Machado, mantida pelo Grupo Otávio Lage e Jalles Machado, em parceria com a CRECE Goianésia e a Secretaria da Educação, Cultura e Esporte.

O aluno 1º colocado é premiado com uma bolsa de estudos no valor de R$ 25.000 reais e seu professor orientador com um notebook, o 2º colocado também é premiado com um notebook e o 3º colocado recebe um Smartphone. Os 10 primeiros colocados receberam uma medalha, uma camiseta do concurso e um carregador portátil de celular.

Este ano, a ganhadora foi a estudante do nono ano do Colégio da Polícia Militar de Goiás José Carrilho, Laíssa Tavares Ferreira que conquistou o primeiro lugar com a redação sobre O Poder da Autoestima, tema sorteado para este ano.

A noite foi regada também de muitas emoções com a homenagem realizada para o ex diretor-presidente do Grupo Otávio Lage, Ricardo Fontoura, que nos deixou há cerca de um ano e, que tanto acreditava e, sabia da importância deste concurso na vida dos estudantes.

Já a atração musical da noite ficou com a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, que abrilhantou mais ainda a noite com diversas canções.